mm1 mm2 mm3mm4 mm5 mm6 mm7


31
out 2011

ARQUIVADO EM: Literatura
Myron Bolitar #10
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 271
Avaliação: 5/5

Em Alta Tensão, o famoso personagem Myron Bolitar está de volta. Suzze T. – uma tenista conhecida e amiga de Myron – pede sua ajuda para descobrir o autor de um comentário nada agradável em seu facebook, que ocasionou na fuga de seu marido Lex Ryder de casa. E de quebra, descobrir o paradeiro de Lex.

Devido a grande amizade e a gravidez avançada de Suzze, Myron parte em mais uma investigação. Porém na boate em que Lex está, ele encontra Kitty Bolitar, sua cunhada que ele não via há dezesseis anos. Ela e seu irmão Brad sumiram sem deixar rastros. Ele tenta falar com ela, mas Kitty desaparece.

O mundo de Myron vira de cabeça para baixo, com a ajuda de seus fiéis amigos Win e Esperanza ele vai tentar ajudar Suzze e principalmente descobrir o paradeiro de seu irmão. Ele precisa correr contra o tempo e desvendar todas as mentiras, antes que seja tarde demais.
 
Este é o último livro da série com o personagem Myron Bolitar, sequência de Quando ela se foi, livro este que eu simplesmente amei. Apesar de ser uma continuação, se você não leu Quando ela se foi, mas vai ler Alta Tensão, a sua compreensão será ótima mesmo assim.

Neste livro, a pressão é maior, pois afinal de contas o drama envolve a sua família. Quanto mais Myron investiga, mais ele se envolve em uma intrincada teia de segredos. Nada é o que parece. E ele precisa saber até que ponto vale a pena mexer no passado. Myron é incrível, um dos meus personagens masculinos preferidos. Seu humor ácido e em situações bem inconvenientes é uma de suas características mais marcantes. Ele pode estar  na maior encrenca, mas consegue sempre fazer uma piada sobre sua própria situação. 

Win é aquele boa vida, extremamente rico, mas é com certeza o amigo mais leal de Myron. Um personagem bem elaborado e cativante. É incrível a forma como Harlan Coben entrelaça todas as coisas, tudo tem um sentido, tudo tem uma ligação, por menor que seja.

Qualquer coisa a mais que eu possa dizer vai estragar a leitura de vocês. Então, se assim como eu você curte uma boa investigação, leia assim que puder! Mais do que recomendado! Agora estou super ansiosa para ler Quebra de Confiança, o primeiro livro da série que será publicado no dia 01 de Novembro (amanhã o/)!

Livros com o personagem Myron Bolitar:

1) Quebra de Confiança (Deal breaker)
2) Jogada mortal (Drop shot) 
3) Sem deixar rastros (Fade away)
4) O preço da vitória (Back spin)
5) One false move
6) The final detail
7) Darkest fear
8) A promessa (Promise me) lançando pela ARX (Se alguém tiver esse livro e quiser vender ME AVISE!)
9) Quando ela se foi (Long lost)
10) Alta tensão (Live wire)




Deixe um comentário

4 Comentários em "Alta Tensão – Harlan Coben"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Andrea paganella
Visitante

Curto muito sues comentários e sou realmente muito fã do Harlan Coben e do Myron. Vc sabe se há previsão de outro Myron??? Procuro desesperadamente por noticias dele! Agradeço muito seu retorno, Andrea (andrea-ap@hotmail.com)

Vanessa
Visitante

Parece q a continuação são os livros de mike o sobrinho de Myron.

trackback

[…] – e a resenha sai na semana que vem. Os últimos livros – Quando ela se foi e Alta tensão  – já haviam sido lançados anteriormente, então eu também já os li, mas como comecei por […]

wpDiscuz

ilustrações design e desenvolvimento