08 maio, 2018

Jugglers

Título Original: Jugglers

Título no Brasil: Malabaristas

Emissora: KBS2

Gênero: Comédia/Romance

Ano de Lançamento: 2017

Sinopse: Jwa Yoon Yi viveu sua vida com uma atitude passiva. Ela tem um espírito de devoção e obediência. Nam Chi Won recusa os interesses de outras pessoas e os de desenvolver relacionamentos. Eles se encontram no trabalho como chefe e secretária.

Jwa Yoon Yi, interpretada pela graciosa atriz Baek Jin Hee, é uma secretária dedicada, que em decorrência de um mal entendido é transferida de setor e precisa lidar com um novo chefe egocêntrico e ranzinza.

Interpretado pelo lindo e talentoso Choi Daniel, Nam Chi Won é o diretor administrativo da empresa que Yoon Yi trabalha. Introvertido e misterioso, o novo chefe de Yoon Yi em princípio apresenta-se frio e calculista, mas, no decorrer dos episódios vamos descobrindo que existe uma razão para seu temperamento difícil, que sua personalidade foi moldada a partir de acontecimentos de seu passado e compreendemos então algumas de suas atitudes intempestivas.

O drama tem esse nome “malabaristas” para justificar a eficiência e dedicação dos funcionários de escritório, que sempre estão onde seus chefes precisam.

Esses funcionários são verdadeiros workaholics, sempre prontos a prestar o melhor serviço para os seus superiores, muitas vezes deixando a própria vida um pouco de lado. E a personagem principal desse drama, Yoon Yi é exatamente assim.

Além da relação Chefe x Secretária, por uma incrível coincidência teremos ainda a relação Proprietária x Inquilino. Que ocorre quando Chi Won precisa de um lugar para morar e encontra o anúncio de que Yoon Yi estaria alugando um quarto. Momentos que renderam ótimas cenas cômicas e fofinhas entre os protagonistas.

Achei muito linda a construção do romance dos personagens principais. Como Yoon Yi com seu jeitinho todo especial vai conseguindo derreter o coração gelado de Nam Chi Won, compreendendo que seu comportamento arredio e esquisito, se deve a um passado traumático e cheio de sofrimento.   

Esse kdrama foi uma grata surpresa, pois confesso que não esperava muito dele não. Queria algo para relaxar e encontrei uma história cheia de lições de vida, com passagens engraçadíssimas, cenas hilárias, um casal protagonista fofíssimo e personagens secundários com histórias interessantes que valeram super a pena os 16 episódios da série. 

Repleto de clichês fofos e personagens cativantes, Jugglers é um drama leve e divertido sobre romance de escritório, que vai arrancar boas risadas e alguns suspiros dos apaixonados de plantão.

 

Tags: , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of