mm1 mm2 mm3mm4 mm5 mm6 mm7


11
ago 2017

ARQUIVADO EM: Lançamentos Novidades

O mês da Bienal- RJ chegou e muitos lançamentos estão por vir.

Muita coisa ainda não foi divulgada para garantir a surpresa do evento, mas, ainda temos muitos lançamentos esperados para esse mês.

Outro Planeta 

Leandro Neko é o vocalista/compositor da banda O Amor Existe, já tem outros livros publicados independe e, pela primeira vez, publica um de seus livros por uma editora, O Amor Exite – Deixe Esse Sentimento Invadir Sua Vida. O livro, assim como os outros, é repleto de frases, textos curtos e um pouco do que o Neko tenta passar com suas musicas, para nunca desistir e sempre tentar ver o lado bom das coisas. Sou um pouco suspeita para falar por adoro o trabalho dele. Vale dar uma conferida nesse e nos outros trabalhos dele.

 

De que vale viver uma vida inteira se você não se sentir vivo?
O amor é muito mais do que algumas crônicas. Muito mais do que algumas músicas. É aquele frio na barriga que você só sente quando sabe que está fazendo a coisa certa. É aquele “oi, como você está?” que ilumina e esquenta todo o seu dia. É risada, beijo, cheiro, abraço, carinho, dedos entrelaçados… É tudo o que faz você se sentir real, se sentir verdadeiro.
Leandro Neko, criador do movimento O amor existe, nos convida para esta jornada para semear esse sentimento que não pode e nem deve ser esquecido. Deixe o amor invadir a sua vida por completo.
Mesmo que tudo pareça difícil, não se esqueça de que… O amor existe, transforma, renova, transborda.

Páginas: 112

 

NEMO

Já ouviram falar nas booktubers Melina Souza, Pam Gonçalves, Babi Dewet e Carol Christo? Elas vão lançar o primeiro livros juntas, Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada.  O lançamento vai acontecer na bienal, e junto farão um bate papo com o Mauricio de Sousa. O que será que elas prepararam para seus personagens favoritos?

Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo!

As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial.

Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em uma tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!

Páginas: 336

Arqueiro 

Quem gosta da Mulher Maravilha já pode ficar feliz, a escritora Leigh Bardugo pegou a essência dessa maravilhosa heroína e transformou no livro Mulher Maravilha – Sementes da Guerra.
 Outro livro explorando a historia e os acontecimentos que fizera a Princesa Diana se tornar a maior e melhor heroína. Estou louca para descobrir essa historia e como a autora deu vida a esse mundo.
E que capa linda, hein?!

“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Páginas: 400

Para quem gosta de romance de época e da maravilhosa Julia Quinn precisa ler o novo lançamento da autora. Finalmente o livro Como Agarrar uma Herdeira, foi traduzido e será publicado no Brasil.

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

Páginas:304

Verus 

Nos últimos lançamentos falei da nova série de livros Noivas da Semana, e esse mês e editora Verus – selo da Record – decidiu lançar o volume 2-Esposa Até Segunda e o 3- Noiva Até Sexta, Catherine Bybee.

 

Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance.

Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela.

Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

Páginas: 252

Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver.

Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado.

Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida… ou a mulher que conquistou seu coração.

Páginas:280

Intrinsece 

Para fechar da melhor forma, um romance para todos aqueles que acreditam no amor O Curso do Amor, Alain de Botton, trás a historia de um casal, a trajetória do amor e todos os seus altos e baixos, a força e a esperança de manter o amor vivo dia apos dia, sem desistir nas piores dificuldades.
Esse também entrou na minha lista de desejados, quero conhecer a historia de Rabih e Kirsten e ver como tentam deixar a chama do amor viva todos os dias.

Em Edimburgo, Rabih e Kirsten se conhecem e logo se apaixonam. Eles se casam, têm filhos. A sociedade nos faz acreditar que esse é o fim da história, mas, na verdade, é apenas o começo. Em O curso do amor, o escritor e filósofo Alain de Botton lança mão da ficção para discutir, através da história de Rabih e Kirsten, as complexidades de um relacionamento amoroso duradouro.

Ao acompanhar o percurso do casal, vivenciamos com eles o furor da paixão, os inevitáveis desencantamentos cotidianos e, ainda, a liberdade e os insights que nos chegam com a maturidade. Botton não se atém apenas ao despertar do amor, mas elabora como esse sentimento pode se manter vivo ao longo dos anos. Mergulhamos com ele na forma como nossos ideais românticos aos poucos se modificam sob a pressão do dia a dia, e deparamos com os esplêndidos – e, às vezes, assustadores – desdobramentos de se descobrir que amar é, essencialmente, mais uma habilidade que precisamos aprender.

Espirituoso, perspicaz e profundamente comovente, O curso do amor é um guia e uma reflexão sobre os relacionamentos modernos. Os desafios da relação de Rabih e Kirsten são intercalados por comentários e anotações, o que resulta em uma narrativa ao mesmo tempo ficcional, filosófica e psicológica. Um livro extremamente provocativo e verdadeiro para todos que acreditam no amor.

Páginas: 256

Estou bem curiosa para conhecer essas historias e para saber os livros novos que serão divulgados na bienal.

Quais os livros que mais te chamaram a atenção? Deixem nos comentários.

Beijos




Deixe um comentário

4 Comentários em "Lançamentos de Agosto 2017"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Clayci
Visitante

Sempre que inicia um mês o meu bolso chora haiuhauihaiuhauhauih
Estou evitando olhar os lançamentos para não sofrer tanto. Porém quero muito o da Nemo *_*

Bianca
Visitante

Ah, estou louca para ler O Amor Existe <3
Fiquei interessada também por O Curso do Amor, parece muito interessante e educativo de várias maneiras! Os dois já estão na minha listinha desse mês.
Beijo

wpDiscuz

ilustrações design e desenvolvimento