mm1 mm2 mm3mm4 mm5 mm6 mm7


8
ago 2015

E a cada mês as editoras aparecem com mais livros lindo e maravilhosos, e eu quero todos eles. Mesmo sabendo que não terei tempo suficiente para ler todos eles nessa vida. Sim, eu sou exagerada.

Neste mês, alguns lançamentos fizeram meu coração bater mais forte, e já estou preparando o cofrinho para a Bienal. Alguns deles vou comprar por lá (fora os que serão lançados na Bienal mesmo, ou seja, ou falir). Vem conferir os meus desejados do momento:

verus

 A Escolha Perfeita do Coração, de Bianca Briones (As Batidas Perdidas #3): Para quem ainda não conhece, já tem resenha do primeiro e do segundo livro dessa série aqui no blog – As batidas Perdidas do CoraçãoO Descompasso Infinito do Coração -, sou muito fã dos livros da Bianca Briones, e estou empolgadíssima para conferir esse. Nesse terceiro volume, Rafa e Vivi voltam a ser os protagonistas. O livro será lançado na Bienal, e quero o meu exemplar com autógrafo!

O Livro de marcar livros, organizado pela Increasy: Esse é amor demais, as meninas da Increasy capricharam e criaram um livro fofo, para anotarmos os livros lidos, desejados, comprados e muito mais. Organizar a vida total! Quero muito!

galera

 A Vingança de Mara Dyer, de Michelle Hodkin (Mara Dyer #3): A conclusão dessa trilogia SENSACIONAL está no topo da minha lista de desejados. O primeiro livro da série me surpreendeu totalmente e me pegou de jeito, o segundo manteve o nivel lá no auto e o terceiro eu espero que seja tão quanto os anteriores! Virei fã. (Tem resenha do 1º volume, A Desconstrução de Mara Dyer no blog).

 Herdeira do Fogo, de Sarah J. Mass (Trono de Vidro #3): Eu li esse livro na Maratona Literária de Inverno, e fiquei inconformada de ter demorado tanto para lê-lo! O livro é INCRÍVEL e já virou favorito (em breve sai a resenha), agora preciso ler o segundo antes de comprar esse terceiro. Mas já quero para hoje.

ciadasletras

 A garota na teia de aranha, de David Lagercrantz: Eu nunca resenhei nenhum livro da série Millenium aqui, mas eles são MARAVILHOSOS, sério. O Stieg Larsson (autor da trilogia) infelizmente faleceu, mas ao David Lagercrantz resolveu escrever uma continuação, e eu estou mega empolgada para lê-la e ver como ficou. <3

 Os bons segredos, de Sarah Dessen: Li só um livro dessa autora, que foi o Just Listen (resenha em vídeo AQUI), mas foi o suficiente para amar a narrativa da autora. 

gutenberg

 Um ano inesquecível, várias autoras: Eu estou apaixonada pela capa desse livro, me passa uma coisa tão boa! E além disso, tem quatro autoras incríveis, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Paula Pimenta, difícil não ser bom. <3

 Amor Amargo, de Jennifer Brown: Eu ainda não li nada dessa autora, mas a Pam Gonçalves sempre fala tão bem que estou curiosa, pretendo ler esse primeiro, antes de A Lista Negra, porque a maioria diz que A Lista Negra é melhor. Assim não me decepciono né?

E aí, qual os lançamentos mais desejados por vocês?

badge_post_01




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

ilustrações design e desenvolvimento