mm1 mm2 mm3mm4 mm5 mm6 mm7


9
jun 2017

 

Título Original: Wonder Woman

Título no Brasil: Mulher Maravilha

Diretora: Patty Jenkins

Gênero: Fantasia

Ano de Lançamento: 2017

 

 

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

 

Finalmente, Mulher Maravilha chegou aos cinemas. E, logo na primeira semana, quebrou o recorde de “melhor estreia de uma diretora mulher”.

O filme é fiel a historia, logo no começo dão uma introdução a quem é a mulher maravilha.
O roteiro não tem partes “furadas”, que fazem a pessoa se perder ou não entender o que esta acontecendo.

Se esta acontecendo alguma coisa estranha, e que você não entendeu, calma, em seguida a diretora te explica o porque daquilo de uma forma bem clara.

Mesmo sendo um filme de 2h 21m não fica cansativo, ele te integra na historia e faz você se envolver, sem perceber o tempo passar.

Fui assistir com medo, pois os últimos filmes da DC que assisti não me agradaram, por ter o roteiro furado, não seguir a verdadeira logica, e por ter a Mulher Maravilha como minha heroína preferida.
Ainda bem que a diretora soube trabalhar  com a historia, dando a devida introdução, explicando alguns aspectos da personagem e se focando na força dela, e não na questão da “mulher”.

Gal Gadot se saiu muito bem, interpretou maravilhosamente. E gente, que mulher linda, não?
O elenco foi de peso, o que contribuiu, ainda mais, para esse filme ser tão bom.

Esse é um verdadeiro filme 9,5/10.

 

E vocês, já assistiram ou pretender ir assistir? Vale e a pena!

Dei uma breve introdução sobre o tema aqui.




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

ilustrações design e desenvolvimento