mm1 mm2 mm3mm4 mm5 mm6 mm7


12
set 2016

ARQUIVADO EM: Decoração Vídeos

Lembra quando fiz esse post, contando que tinha muita vontade de mudar algumas coisas no meu quarto de gravações? Colocar papel de parede, comprar uma mesa nova e mudar as estantes? Pois então, comecei a realizar meu sonho! Ainda faltam muitos detalhes, e das quatro estantes, só troquei uma por enquanto, mas devagar eu chego lá.

Hoje quero mostrar para vocês cada item, e contar principalmente sobre o meu papel de parede, pelo qual estou TOTALMENTE apaixonada!

Eu decidi que tudo ficaria branquinho devido a sensação de leveza e claridade. Acho que o fundo do vídeo fica mais bonito, depois me contem se gostaram também!

1

Vou começar pela minha parte preferida desse novo cantinho: o papel de parede. Eu sempre sonhei com esse papel de tijolinhos brancos, acho a coisa mais linda e fofa desse mundo. Combina com tudo e fica delicadinho. Quando encontrei a loja Papel na Parede não pensei duas vezes, chegou tudo bem embaladinho e a qualidade é ótima.

Os papeis são autocolantes, o que significa que você não precisa de cola, é só ir retirando e colando, como se fosse um papel contact. A aplicação é muito simples, quem aplicou o meu foi o meu cunhado Juliano e em pouco tempo estava tudo pronto. Gravei um vídeo mostrando um pouco da aplicação para vocês, é bem prático. O meu papel de parede é o Tijolos Brancos.

No próprio site você consegue colocar as medidas da parede (ou cômodo) que você quer colocar o papel. Com a medida colocada, o site calcula para você quantos rolos você vai precisar aplicar. São diversas formas de pagamento, o que facilita muito a decisão da compra.

papelnaparedemedidas1

Eles também disponibilizam os produtos em lojas online, como: Shoptime, Americanas, Wallmart, Ponto Frio, Submarino, Casas Bahia, Mobly e Extra. Então dá para buscar o melhor preço e fazer a compra.

A minha estante é a Livreiro BL 01-06, na cor branca (AxLxP – 182,5×90,5×30,5cm). Essa é exatamente igual as minhas anteriores, com exceção da cor. Recomendo bastante porque elas são bem resistentes e fáceis de montar (Compre AQUI). Aos poucos vou trocando todas, para ficar tudo bem branquinho.

Por fim, minha mesa é da CasaD, uma loja muito bacana que tem de tudo. O preço foi bem em conta e a qualidade é ótima. Eles têm lojas representantes em diversos lugares, aqui em Nova Horizonte eu comprei em uma loja de móveis tradicional, mas você pode encomendar pelo catálogo também. Agora estou querendo comprar várias coisas que vi no catálogo, principalmente o gaveteiro para colocar abaixo da mesa.

Estou muito satisfeita com tudo o que escolhi, não canso de olhar! Faltam agora alguns quadrinhos na parede, uma cadeira nova e confortável e as outras estantes. Aos poucos finalizo tudo.

O que vocês acharam? Gostaram das mudanças? O que vocês querem mudar no cantinho de vocês?




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

ilustrações design e desenvolvimento