14 ago, 2018

Revenge


Título Original: Revenge

Título no Brasil: Revenge

Criador: Mike Kelley

Gênero: Drama/Mistério/Thriller

Ano de Lançamento: 2011

Sinopse: Por trás do luxuoso estilo de vida de Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção. Riqueza, beleza e poder definem os moradores da comunidade mais exclusiva de Nova York, mas nada deterá uma mulher de se vingar daqueles que arruinaram a vida de seu pai. Esta série apresenta a trama vingativa de Emily Thorne (Emily VanCamp) contra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a rainha de Hamptons, e todos que destruíram sua família. Contudo, até os melhores planos podem falhar, com o surgimento do inesperado triângulo amoroso entre Emily, o filho de sua maior inimiga e um rosto esquecido de seu passado.

Descrita como uma versão contemporânea de “O Conde de Monte Cristo”, Revenge nos apresenta sua protagonista, Amanda Clark, uma jovem atormentada que após a morte de seu pai, decide vingar-se de todas as pessoas que acabaram com a sua família em decorrência de uma grave e injusta acusação.

Ao longo da vida, Amanda torna-se uma garota violenta e de temperamento explosivo, exatamente por acreditar nos tablóides que acusam seu pai de ter cometido um crime gravíssimo que resultou na morte de várias pessoas.

Porém, ciente dos acontecimentos, David Clark deixa para a filha uma caixa contendo toda a verdade sobre seu passado e uma carta pedindo que ela esqueça e perdoe.

Contudo, ela não deixará em pune aqueles que deliberadamente destruíram sua vida e sua família.

“Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.” (Confúcio – 504 a.C)” 

É então que nasce Emily Thorne, personagem criada por Amanda para se infiltrar na vida dos milionários habitantes dos Hamptons e assim começar sua famigerada vingança. Com a ajuda do gênio da computação, Nolan Ross, Emily fará de tudo para destruir cada um que cruzar o seu caminho.

“Essa não é uma história sobre perdão.” (Emily Thorne)

O alvo principal da retaliação é Victoria Grayson e sua família, uma vez que a sociality foi uma das principais responsáveis por toda a tragédia que se abateu em sua vida.

Como parte do plano, Emily é apresentada a Daniel Grayson, filho de sua maior inimiga e logo começam um relacionamento,  mesmo a contento da matriarca que não vê com bons olhos a chegada da estranha em seu círculo familiar.

Por outro lado, temos Jack Porter, amigo de infância e primeiro amor de Amanda que mesmo sem saber, se vê envolvido por ela novamente.

Ao longo da série, vamos acompanhando o rumo dos acontecimetos e percebemos que nem tudo é o que parece.

“Durante a minha vida aprendi que há três maneiras de uma pessoa desaparecer, a primeira é morrer, a segunda é mentir e a última é renascer.” (Victoria Grayson)

Com um mote perfeito, Revenge é uma série dinâmica e cheia de ação que certamente conquistará aqueles que gostam de um bom suspense e tramas enigmáticas, sem falar do elenco espetacular. Madeleine Stowe deu um show de interpretação, é simplesmente a inimiga perfeita, não haveria vilã melhor.

A série teve seu término anunciado em maior de 2015 em sua 4° e última temporada, deixando uma imensa saudade no coração dos fãs apaixonados por essa trama fantástica. 

“Quando tudo que ama foi tirado de você, considere a minha história ao embarcar em uma vingança. E lembre-se, tudo o que vai, volta.” (Emily Thorne)

 

 

Tags: , , , , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of