13 jan, 2016

Shadowhunters: Os instrumentos mortais

A série Shadowhunters estreou ontem, no canal Freeform (ABC Family), e eu já estou mais do que ansiosa para conferir. Para a minha alegria, a Netflix comprou os direitos de exibição e todos os novos episódios da série serão disponibilizados no Netflix um dia depois da exibição no canal americano (ou seja, hoje!). Serão 13 episódios, exibidos semanalmente. 

shadowhunters

A série é baseada na famosa saga de Cassandra Clare Os Instrumentos Mortais, uma das minhas preferidas. A saga já teve uma adaptação nos cinemas, e apesar de não ser a melhor do mundo, eu tinha curtido bastante. No entanto, não alcançou o sucesso esperado e não terá continuações. Maaaaas, para a alegria dos fãs, tivemos uma segunda chance de ver nossa história querida adaptada, dessa vez como uma série.

Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 17 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

O elenco não me agradou totalmente, confesso. Ainda não consegui me identificar com os atores, mas acredito que no decorrer da série vou acabar gostando. Estou bem animada.

E vocês? Querem assistir também?

Tags: , , ,

veja os posts relacionados

Deixe um comentário

6 Comentários em "Shadowhunters: Os instrumentos mortais"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jeh Asato
Visitante

Juuhhh!!!
Ainda não li a série e estou pensativa/indecisa se assisto a do Netflix mesmo assim ou espero pra ler todos os livros antes… Acho que vou acabar assistindo primeiro, tenho muitos livros me esperando e só tenho o primeiro da saga (Cidade de ossos)!
Depois nos conta o que você achou da primeira temporada!
;*

Luiza Xavier
Visitante

Gente, eu sei lá… Tinha gostado tanto do filme kkkk Sobre a série, não me identifiquei com os personagens também, não gostei dos efeitos e do decorrer da história, mas é só o primeiro episódio. Vamos ver os próximos rsrs

http://www.estranhoscomoeu.com

Maria Paula Sá
Visitante

Juuuu tenho muita curiosidade de ler os livros, estou acompanhando a série porém também estou com um pé atrás com os personagens ahahahaha, também pretendo esperar o que vem por aí ao invés de largar. Beijo, estou adorando seu blog!

Yanna
Visitante

Gentem nao me apaixonei pela serie por causa dos atores, sei la… tipo eu sou A P A I X O N A D A pelo Jamie e achei ele perfeito como jace e a lili como clary