Sobre

Meu nome é Juliana Araújo Sutti Bigoni, mas gosto mesmo de ser chamada apenas de Juh Sutti. Tenho 31 anos, sou casada há nove anos com o Diego, sou mãe do príncipe Benjamin e tenho um cachorrinho lindo, o Théo.

Se você chegou até aqui, é porque quer saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog né? Então vamos lá!

Falo pouco, e sou bem tímida. Isso até eu pegar intimidade com você, depois pode ter certeza que iremos conversar bastante. Valorizo as pequenas coisas da vida, e faço questão de agradecer a Deus por cada dia vivido, mesmo se tiver sido um dia difícil e cansativo.

Me formei em Enfermagem, mas não exerço a profissão. Trabalho como professora de inglês em uma escola de idiomas, e amo demais trabalhar com crianças. Meu passatempo preferido na infância era deitar no sofá e ler todas as revistinhas da Mônica que existiam. Fui alfabetizada antes mesmo de começar a frequentar o colégio, graças a linda da minha mãe, minha musa e maior inspiração – ela é tão doida por livros quanto eu, ou mais.

Tenho blog há dez anos, sempre amei estar conectada, mas foi em setembro de 2010 que realmente me encontrei, quando criei o Livros e blablablá, que se tornou o meu xodó. Amo poder falar sobre as coisas que mais gosto -livros, filmes e tudo mais e amo esse contato diário com vocês, seja pelos comentários ou pelas redes sociais.

E agora, após o nascimento do meu bebê no dia 29/03/2018, a maternidade se tornou muito presente aqui no blog. Os conteúdos mudaram e além de livros e filmes, temos posts semanais sobre bebês, seu desenvolvimento e dia a dia. O Livros e blablablá começou como um blog apenas literário, mas hoje, ele abrange tudo o que acontece na minha vida real, e eu amo isso!

Aqui você vai encontrar posts diversos, feitos com muito amor e dedicação. Espero realmente que goste. <3

Você me encontra no Facebook, Youtube e Instagram. 😉

Quer me mandar alguma coisa? Agora tenho caixa postal! 🙂

cps